Respostas

2014-07-27T19:37:26-03:00
J=c.i.t

j=juros
c=capital
i=taxa\100
t=tempo

j=
c=400,00
i-20 a.a\12 meses=1,6667a.m\100=0,016667 a.m
t=6 meses

j=400*0,016667*6
j=40,00

o juros sera deR$ 40,00

o valor total sera

400+40=440

R$440,00

2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-27T21:41:17-03:00
J=c.i.t
j=jurosc=capitali=taxa\100t=tempo
j=c=400,00i-20 a.a\12 meses=1,6667a.m\100=0,016667 a.mt=6 meses
j=400*0,016667*6j=40,00
o juros sera deR$ 40,00
o valor total sera
400+40=440
R$440,00
2 5 2