Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-27T19:40:13-03:00
E=11,00-P
substituindo em 2C+E=28,00 fica 2C+11,00-P=28 então 2C=28,00-11,00+P
2C=17,00+P 
C=17/2+P/2
Substituindo em E+C+P=23
11-P+17/2+P/2+P=23
multiplicando a equação por 2 fica
22-2P+17+P+2P=46
P=46-22-17
P=7,00 Kg
E=11-7
E=4,00 Kg
C=17/2+7/2
C=24/2=12,00 Kg
1 5 1
uau, pode responder as minhas perguntas de duas fotos por favor? grato
2014-07-27T21:38:51-03:00
E=11,00-P
substituindo em 2C+E=28,00 fica 2C+11,00-P=28 então 2C=28,00-11,00+P
2C=17,00+P 
C=17/2+P/2
Substituindo em E+C+P=23
11-P+17/2+P/2+P=23
multiplicando a equação por 2 fica
22-2P+17+P+2P=46
P=46-22-17
P=7,00 Kg
E=11-7
E=4,00 Kg
C=17/2+7/2
C=24/2=12,00 Kg