Respostas

2014-07-27T20:01:42-03:00
Quando tudo diz que não Sua voz me encoraja a prosseguir Quando tudo diz que não Ou parece que o mar não vai se abrir Eu sei que não estou só E o que dizes sobre mim Não pode se frustrar Venha em meu favor E cumpra em mim teu querer Deus do impossível Não desistiu de mim Sua destra me sustenta E me faz prevalecer Deus do impossível Deus do impossível Deus do impossível E não desiste de um filho seu O Deus do Impossível....

;) de nada.

A melhor resposta!
2014-07-27T20:02:00-03:00
È mais ou menos assim!
"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
Deus do impossível
Deus do impossível
Deus do impossível
E não desiste de um filho seuO Deus do Impossível..."
1 5 1