Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T20:44:46-03:00
Dívidas, obras mal acabas, mas mostra que nosso país é capaz de fazer mais e melhorar a situação do povo com investimento em tudo.
1 5 1
2014-07-27T20:47:16-03:00
Os brasileiros custumam ver só os malefícios das coisas, mas para mim foram vários, tais como, a construção dos estádios, levou cultura ao Brasil, conseguiu amenizar a onda de manifestações que havia, gerou capital ao Brasil, os feitos do time alemão lá no nordeste, etc