Respostas

2014-07-27T20:54:06-03:00
A= 1
b= -2
c= -3

Concavidade para baixo -> u pois o a é positivo.

hah tenho prova de função quadratica amanha :c 
A melhor resposta!
2014-07-27T21:06:20-03:00
A função y = x² - 2x - 3 é do tipo quadrática (y = ax² + bx + c), onde:
a = 1;
b = -2; e
c = -3
Para a > 0 => CONCAVIDADE PARA CIMA
Para a < 0 => CONCAVIDADE PARA BAIXO
Como a = 1 (a > 0) a CONCAVIDADE SERÁ VOLTADA PARA CIMA.
1 5 1