Urgente!!!!!!!!!!!!!!! Preciso para agora.

1. Coloque ''F" para falso e "V" para verdadeiro.

A) ( ) O grupo indígena que primeiro entrou em contato com os portugueses foi a dos Tupi.

B) ( ) Os indígenas respeitavam a natureza só matavam animais ou derrubavam árvores para obter alimentos e fabricar instrumentos.

C) ( ) Na época da colonização do Brasil, os portugueses respeitavam as terras dos indígenas e não os invadiram.

D) ( ) Muitos indígenas tornaram-se escravos dos colonizadores.

E) ( ) Hoje em dia existem ainda cerca de 6 milhões de índios no Brasil.

F) ( ) A população indígena vive hoje em terras demarcadas que pertencem ao estado.

2
A (v) B (f) C (f) D (v) E (v) F (v)

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T21:06:45-03:00
Sinceramente, vai muito de cada pessoa a resposta, mas darei a resposta na história REAL, e não na que é mostrada nos livros:

V - F - F - V - F - V
2 5 2
a B é falsa os indígenas não respeitavam a natureza não.
E eu pus o que?
vc colocou F
Falso - os índios não preservavam a natureza -.-
Você leu errado o enunciado, láestá escrito que os índios preservavam, e na realidade não
2014-07-27T21:06:49-03:00
 V F F V V V NAO TENHO CTZ DAS DUAS ULTIMAS