Respostas

2014-07-27T21:13:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1, 3, 5, 7), (1, 3, 5, 7), (1, 3, 5, 7), ...

Veja que um "ciclo" dessa sequência possui 5 números

1 ciclo -------- 5 números
x --------------- 1357 números

4*x=1357*1\\x=1357/4\\x=339,25~ciclos\\x=339~ciclos+0,25~ciclo\\x=339~ciclos+0,25*4~n\'umeros\\x=339~ciclos+1~n\'umero

O primeiro número do ciclo é o 1

R: 1
revise sua resposta pois, contem erro.
sim, erro bobo, percebi agora
vou esperar algum moderador marcar pra edição, obrigado pelo toque
A melhor resposta!
2014-07-27T21:45:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cada ciclo contem quatro (nºs)
1            4
x       1357
x=1557/4 que resulta em 364 ciclos os quais preenchem até 1356ª "casa" restando uma "casa" que será preenchida pelo 1
resposta 1
1 5 1