Respostas

2014-07-27T21:56:03-03:00
Tecnologia,desenvolvimento sustentável,meio ambiente, etc...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-27T22:04:13-03:00
Dependendo a disciplina tem inúmeros temas legais,mas um dos meus preferidos é : a guerra fria,a revolução russa,revolução dos bolcheviques e também mencheviques agora voltada a sociedade que seria um bom debate é sobre a homossexualidade,também ideologia do gÊnero,todos esse assuntos são bons para entender e para debater!!!!
                                                     Espero ter ajudado,até mais..

4 3 4
Em português qual o mais aconselhado?
olha dependendo a série que vc estar cursando,mas os temas barroco,romantismo é bem interessante mas também se quiser entrar pra práticas apresentar um seminário sobre as classes gramaticas é bem interessantes,pesquisa no google um professor chamado Pasquale,ele é fera...Mas seria legal também sobre um livro ai você pode falar também sobre as obras do autor e a sua biografia
Eu já apresentei um seminário sobre monteiro lobato e foi um show fizemos dramatização do sítio e gravamos a peça e na sala fizemos a ornamentação depois fizemos uma entrevista com um colega vestido de Monteiro Lobato .Foi muito legal!!!
Obrigado :3
por nada espero ter ajudado!!!