Respostas

2013-08-05T23:02:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Golfo Pérsico fica no Oriente Médio, lugar muito rico em petróleo, e por isso, os conflitos são grandes, principalmente nos países da Arábia Saudita, Iraque, Omã, Bharein, Qatar, países ricos em petróleo e que cresceram ecomicamente nos últimos anos.
3 5 3
Muito Obrigado... Você me ajudou bastante !!!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-06T10:30:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A região do golfo pérsico é uma área de gigantes jazidas petrolíferas no oriente médio, fato que acaba chamando a atenção de outros países sem esse potencial econômico, como é o caso do Iraque, que em 1990 invadiu o Kwait alegando a baixa do preço do petróleo, quando na verdade invadira o Kuwait em busca do petróleo.
6 4 6