Respostas

A melhor resposta!
2014-07-27T23:34:41-03:00
1. JoÃO sofria do coraçÃO.
2. A flOR tinha um forte odOR.
3. Meu irmÃO tinha problema de pulmÃO.
4. O PastOR apresentava pavOR.
5. O CantOR cantava a sinfonia da dOR.

Eco é a rima na prosa.
1 5 1
2014-07-27T23:38:20-03:00
Meu irmão está no portão com um cachorrão grandão
minha vida tem vindas e idas
tenho um carrinho grandinho que foi um pouco carinho
a divulgação da promoção não causou comoção na população
aluno repetente, repete alegremente
1 5 1