Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T10:40:44-03:00
Com antibióticos, que podem inibir a duplicação do cromossomos bacteriano, ou que podem modificar a permeabilidade da membrana plasmática da bactéria (fazendo com que ela perca importantes metabólitos), ou que podem inibir a síntese protéica bacteriana, entre outros.
4 3 4
2014-07-28T14:31:41-03:00
Com antibióticos que inibam a síntese protéica bacteriana
1 5 1