Respostas

A melhor resposta!
2013-08-04T14:37:07-03:00
Foi a rivalidade das industrial da inglaterra e alemanha e as causa economica
4 4 4
2013-08-04T14:42:04-03:00
O periodo q antecedeu a primeira guerra ffoi marcado por uma forte ricalidade entre os paises eeuropeus,fazendo com que esse periodo ficasse conhecido como paz armada pois os paises estavam se armando de forma devastadora fazendo com q qq motivo desencadeasse uma guerra..o assassinato do arquiduque foi a gota q faltava para o inicio fa guerra.
1 5 1