Respostas

2014-07-28T12:27:34-03:00
Tangente é sen / cos.

Por exemplo, se estiver no 2ª quadrante, o seno será + e o cosseno -.

Já que tangente é sen / cos

x / - é igual a -.
A melhor resposta!
2014-07-28T12:35:17-03:00
Tangente, na trigonometria, pode representar uma reta que toca em outra reta em apenas um ponto dela, pode representar, também razão entre o seno e o cosseno de um ângulo.
1 5 1