Respostas

2014-07-28T13:11:27-03:00
A raiz de 729 e 27 a de 805 e 28,372521918222215 e a raiz de 20164 e 142

A melhor resposta!
2014-07-28T13:35:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
√20164=  \sqrt{2^2.71^2}=2.71=142

√729=  \sqrt{ 3^{6} }= \sqrt{3^2.3^2.3^2}=3.3.3=27

√805= \sqrt{5.7.23}[tex]=28,37 aproximadamente
1 5 1