Respostas

2014-07-28T14:15:17-03:00
Acho q é a letra C, espero ter ajudado !                                                                             
A melhor resposta!
2014-07-28T14:31:28-03:00
Letra C

"Lei III: A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: ou as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos" Isaac Newton
1 5 1