Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T14:01:24-03:00
Divida-a pelo número em que o numerador e o denominador se encaixam
1 5 1
2014-07-28T14:10:40-03:00
Bom... pelo o que eu sei, vc deve dividir os numeradores e os denominadores sabendo que vc deve dividir pelo o mesmo valor, assim vc vai conseguir simplificar frações, bom.... eu acho que é algo mais ou menos isso
=T
=)
1 5 1
de nada, que bom que eu pude te ajudar