Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T14:25:01-03:00
A União Europeia é uma união econômica e política de 27 países europeus independentes. Cinco anos após o fim da Segunda Guerra Mundial, os antigos adversários estavam longe da reconciliação, por isso foi preciso criar uma ligação forte entre os países europeus a fim de se construir uma comunidade com um destino e objetivo comum.
1 5 1
Os países que fazem parte é a Alemanha, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo, Dinamarca, Espanha, Portugal, Grécia, Polônia, Bulgária, Suécia, Irlanda, Reino Unido, Áustria...
2014-07-28T14:53:01-03:00
Ate 3 meses nao presisa de nada
portugal tem um acordo com o brasil