Respostas

2014-07-28T14:26:04-03:00
Depende do tipo sanguíneo da mãe...
2 5 2
Porque a mãe bilógica não poderia doar sangue ao seu filho?
A melhor resposta!
2014-07-28T14:29:27-03:00
Para ela doar iria depender de uma serie de fatores por exemplo, se o filho dela é Rh + , e ela for Rh - não, pois a transfusão sanguínea pode levar a aglutinação sanguínea e até mesmo a morte.
2 5 2
Porque em?
por que o fenótipo é representado pelo grupo sanguíneo
Valeu de novo.Adorei vc
:D :3 :*
S2