Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T14:46:51-03:00
Os vagoês de trem sujeito
Acabaram de chegar em São Paulo preidcado
o sujeito é antes do verdo e o predicado depois
2 5 2
Nossa, É Fácil, Estudei Isso Sexta, Queria Ver Se Vocês Estão Sabendo, Ainda Bem Que Encontrei Algumas Pessoas Que Sabe Oq É Isso!
Minha Sala Tem 38 Alunos, E Só EU Sei, O Que É Sujeito E Predicado!
rsrsrsr ok né
:p
2014-07-28T14:47:58-03:00
SUJEITO: os vagões de trem.
PREDICADO:acabaram de chegam em são paulo.
ESPERO TER AJUDADO