Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T15:04:29-03:00
Olá Eduardabatista,
O dobro de 480 é 960, a pergunta precisa de um número que é maior que o dobro de 480 e esteja compreendido entre 910 e 1000, portanto. 961.

Espero ter ajudado :D

1 5 1
Grato. :)
Aplausos Para Vc Amigo (Y)
2014-07-28T15:26:22-03:00
O Dobro De 480= 960 Já Que É Maior Que O Dobro Então É 961
Fica Assim Então: 480+480= 960=961