Respostas

2014-07-28T15:23:14-03:00
Por que os avioes a jato voam a altitudes muito grandes e quanto maior a altitude menor a pressão e o ar.. entao se não fosse controlada a presao e o ar, as pessoas morreriam asfixiadas. por isso se der algum

espero ter ajudado!!!!!!
13 4 13
A melhor resposta!
2014-07-28T16:33:11-03:00
Fica em órbita praticamente, o ar seria do tipo rarefeito, e as pessoas morreriam por falta de oxigenação, a nave poderia se desintegrar.
8 4 8