Respostas

2014-07-28T15:21:40-03:00
É aquilo que sai da terra mas um dia vai acabar(petróleo)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-28T15:23:26-03:00
Um recurso natural é aquele que não criamos, apenas o extraímos para usá-lo. Quando dizemos que um recurso é não-renovável temos pensar no conceito de tempo. O petróleo, o ferro, o ouro e vários outros são considerados não-renováveis no "nosso" tempo, que é limitado, considerando que esses recursos demoram milhões de anos para serem gerados na natureza. Então esses recursos só são renováveis se pensarmos em tempo geológico e não em tempo humano.
2 5 2