Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T15:44:57-03:00
___Algarismos que não se repete (algarismos distintos)
985

____Algarismo repetidos(pode repetir os algarismos)
995

*Os números divisíveis por 5 são aqueles terminados em 0 ou 5
3 5 3
obrigada
Por nada:)
mais sao 995 .... oq mais? e isso que eu ainda nao entendi pq eu sei que o primeiro e 995 e o resto?
é assim? 995, 980 e 975??
990,985,980,975---até o 100( três algarismos)---ordem decrescente
2014-07-28T15:45:02-03:00
Divisivel por 5 : são os nrs terminam em 0 e 5 e maior é 995
1 5 1