Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T16:05:35-03:00
O diâmetro equivale a 2x o raio, então 52/2 = 26 metros.
ou 52=2r, divide as duas igualdades por 2
r=26 metros.
1 5 1
2014-07-28T16:05:51-03:00
A)26 metros pois é a metade do diametro...
Obrigada linda !
por nada querida
Nathylima ?
Sabem essa !
Quem quantidade de calor deve ser fornecida a 800 g de água para que sua temperatura passe de 25 • C para 65 • C ?