Respostas

2014-07-28T16:16:15-03:00
T = tempo
Então como no enunciado diz que são 7 segundos é só vc substituir e somar o 20 +55 que vai chegar no resultado.

Vlw
A melhor resposta!
2014-07-28T16:16:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S= 20+55t \\ S= 20+55.7 \\ S= 20+385 \\ S= 405
1 5 1
e fica como no final a resposta segundos?