Um automovel que se desloca com uma velocidade escalar constante de 72Km/h ultrapassa outro que se desloca com uma velocidade escalar constante de 54Km/h nessa mesma estrada reta. o primeiro se encontra-a 200m atras do segundo T=0. o primeiro estará ao lado do segundo no instante.

2

Respostas

2014-07-28T16:30:08-03:00
/\V = 72 - 54 = 18km/h = 5m/s

S = So + vt
200 = 5t
200/5 = t
t = 40 segundos
********************
A melhor resposta!
2014-07-28T16:37:18-03:00