Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T17:44:35-03:00
Os países pobres também querem comercio. Certo? Porém, você acha mesmo que alguma empresa vai para um local sem estrutura? Com precariedade de fontes? Então o que os países pobres fazem? Garante que a mao de obra vai ser barata e vai ter incentivo ( a empresa não paga nada! Se pagar tem um "desconto camarada"). Agora, se você é um país pobre, e quer crescimento, como você irá cre$cer se você não cobra as empresas? 
11 4 11
2014-07-28T17:55:44-03:00
Os ricos querem expandir seu comércio e precisam de novos parceiros, mas quando se é pobre não tem politicas comercias adequadas e nem dão segurança aos investidores. Por isso fica esta coalizão entre eles devido a fatores de infraestrutura e investimento e segurança .
22 4 22