Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-28T17:48:55-03:00
Porque como a Amazônia é uma floresta chamada Floresta amazônica, muitos se aproveitam de seus recursos usando o extrativismo vegetal animal e mineral, onde são as 3 principais formas de extrativismo.
bjs, espero ter ajudado.

2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-28T17:53:25-03:00
Como toda vegetação no Brasil, ela sofre por ameaças. Você já deve ter ouvido falar de queimadas, biopirataria e extrativismo. Além disso, o solo dela é pobre, e o pessoal é tão louco por lucro, que colocam nela a pecuária. Eles desmatavam locais SÓ PARA A CRIAÇÃO DA PECUÁRIA!  
1 5 1
OBRIGDO MESMO
BRIGADO
De nada. Espero ter esclarecido um pouco, ;)