É possivel viver em sociedade sem nenhum tipo de participação politica ?

2
tecnicamente nao porque a politica que faz as leis do que é certo ou errado e sem a lei nao tem como viver em uniao pois como por exemplo um mata o outro e nao será preso ou receber algum tipo de puniçao

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-28T18:35:03-03:00
Olá...
Eu acho que ,pois se uma pessoa viver em uma sociedade sem participação politica ela não é um cidadão,tipo em uma sociedade há bastante regras e todos tem que segui-los, a não ser que esse pessoa viva em um lugar abandonado excluído de uma sociedade.
1 5 1
2014-07-28T21:59:14-03:00
Não, mesmo que você não se agrade de partido algum, nem vote, você será considerado antipartidário ou apartidário.