Respostas

2014-07-28T18:56:13-03:00
É a geleira da Antártida, no polo sul, lá há uma biodiversidade de vidas selvagens lá, este polo ajuda a controlar o clima terrestre...te ajudo mais depois
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-29T14:34:19-03:00
A maior geleira do mundo é Puncak Jaya na Papua (Indonésia). Cientistas afirmam que a geleira mais alta do mundo está desaparecendo! Os fatores são diversos. (O principal que afeta diretamente e o aquecimento global). Suas temperaturas podem chegar até -14 graus célsius. Espero ter ajudado!
1 5 1
Brigada mais a resposta da mosa que respondeu 1 ta certo pq eu copiei tudo :/
???