Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-28T18:47:58-03:00
1º Rússia - 10,1 milhões de barris diários
2º Arábia Saudita - 9,7 milhões de barris diários
3º Estados Unidos da América - 9 milhões de barris diários
4º Irã - 4,1 milhões de barris diários
5º China - 3,9 milhões de barris diários
6º Canadá - 3,2 milhões de barris diários
7º México - 3 milhões de barris diários
8º Emirados Árabes - 2,8 milhões de barris diários
9º Brasil - 2,51 milhões de barris diários
10º Kuwait - 2,5 milhões de barris diários
11º Iraque - 2,31 milhões de barris diários
12º Venezuela - 2,4 milhões de barris diários
13º Noruega - 2,3 milhões de barris diários
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-28T18:48:30-03:00
O brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 3 2