Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T19:00:21-03:00
X=junior
y=luiz

sabe-se que x+y=52

x=y+10 pois junior marcou 10 pontos amais que luiz
entao 

y+10+y=52 (porque tem  2 y?? poruqe o vamos de luiz é y e o valor de junior e y+10= 52 entendeu) 
y+10+y=52
2y=52-10
y=42/2
y=21
luiz marcou 21 pontos 
e como junior marcou 10 pontos amais entao junior marcou 
31............
21+31=52 :)


6 4 6
2014-07-28T19:02:52-03:00
Júnior: x+10
se vc ñ sabe quantos pontos júnior marcou a resposta é essa
1 1 1