Respostas

2014-07-28T20:02:51-03:00
Eleve ela a um numero que tenha raiz. ex:13=16, 7=9,5=4. eespero ter ajudado
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-28T23:11:49-03:00
Encontrar um n° <13 com raiz exata e um >13 também com raiz exata dar vc encontra o valor aproximando

Exemplo.

<13 o 9. >13 o 16
√9=3. √16=4

separe o (< )do (> ) por (,)
3,4 raiz de (13) aproximada

se quiser aproximar mais eleve ao ao quadrado
(3.4)²=11.56 não deu tente (3,5)²=12.25 se não deu
tente(3.6)²=12.96 agora já esta bem próximo é um bom número pra se usar
2 5 2