Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T19:43:54-03:00
A  localização geográfica do Oriente Médio é considerada de fundamental importância geopolítica , isso porque esta área é rica em  petróleo e  gás natural.
1 5 1
2014-07-29T01:29:19-03:00
É abundante a oferta de petróleo é é rota de passagem marítima do Mediterrâneo para o Vermelho. Há que se considerar também o aspecto histórico, pois a região é berço das principais religiões do mundo.