Um fabricante de camisetas assume um custo mensal fixo R$ 10000,00 para o pagamento de funcionários impostos entre outras coisas e um custo de R$2,50 para cada camiseta produzida
O custo mensal para essa empresa é dado pela expressão algebricas: C=10000 + 2,5 x em que C é o custo mensal em reais e x o numero de camisetas produzidas

a= Determine o custo para a empresa no mês em que eles fabricaram 1000 camisetas.

b= Se cada camiseta for vendida a R$ 20,00 a empresa terá luucro? de canto?

2

Respostas

2014-07-28T19:34:20-03:00
A melhor resposta!
2014-07-28T19:35:07-03:00
A) 2,5 x 1000 = 2.500 + 10.000 = 12.500
b) R$ 50.000
1 5 1
ou ñ
mais eu acho q tem ser na expresao algebrica