Respostas

2014-07-28T19:54:01-03:00
Compre uma tabuada, e tente gravar. Não tem regra geral específica para cada número. Então não tem jeito amiga tem que gravar comece gravando a de 1 a 9. 
A melhor resposta!
2014-07-28T19:56:54-03:00
É muito facil é so vc decorar.
Peça uma pessoa de sua familia para lhe ajudar a multiplica.
por exemplo os multiplos de 2 é so vc contar 2+2
tipo 5x3= 5+5+5=15
e assim por diante.
é facil com o tempo voce pega jeito.
1 5 1