Transforme em substantivo o verbo transitivo destacado conforme o exemplo construir uma torre a construcao da torre a estudar b libertar os prisioneiros c dedicar se a musica d referir se ao assunto e agredir a torcida adversaria

2
A frase da letra "a" está completa?
Comentário foi eliminado
Depois do verbo "estudar" tem mais alguma coisa?
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T20:40:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) O estudo da Matemática.
b) A libertação dos prisioneiros.
c) A dedicação à música.
d) O referimento ao assunto.
e) A agressão à torcida adversária.
11 4 11
Comentário foi eliminado
Por nada!
2014-07-29T00:14:58-03:00
a) a estudar = o ESTUDO                   
b) libertar os prisioneiros = LIBERTAÇÃO DOS PRISIONEIROS
c) dedicar se a musica = DEDICAÇÃO À MÚSICA
d) referir se  ao assunto = REFERÊNCIA A O ASSUNTO
e) agredir a torcida adversária = AGRESSÃO À TORCIDA ADVERSÁRIA                                   

5 2 5