Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T20:24:45-03:00
Vai no seu perfil e vai aparecer "Editar Perfil"
Depois vc vai em "Foto do Perfil" e logo em seguida " Editar"
1 5 1
E aonde tem a opçao do perfil? eu n acho
Acho que para Aplicativo (pelo menos para o Android) não tem jeito, só pelo pc.
ah entendi muito obg!
dnd :-)
2014-07-28T20:27:03-03:00
Vc vaila no seu perfil e poem a sua fotinha em editar perfil que nem eu fiz na minha (y)