Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T20:35:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Volume = Base x Altura x Largura 
Volume = 3 x 2 x 6
Volume = 6 x 6 
Volume = 36 m³
1 5 1
2014-07-28T20:38:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V= b*h*l \\ V= 6*2*3 \\ V= 12*3V= 36 m^3