Respostas

2014-07-28T20:48:56-03:00
A Declaração Universal dos Direitos Humanos, que delineia os direitos humanos básicos, foi adotada pela ONU. Em 10 de dezembro de 1948.elaborada para definir o significado das expressões “liberdades fundamentais” e “direitos humanos”, constantes na “Carta da ONU” [estatuto da ONU], obrigatória para todos estados membros
A melhor resposta!
2014-07-28T21:25:39-03:00
Resposta ao quesito dos contextos de criaçao:
depois de muita guerra foi criada a declaraçao dos direitos humanos e ela foi criada como forma de reaçao contra as atrocidades cometidas durante a Segunda Guerra Mundial , quando Hitler comandou o genocidio de judeus e outras minorias nos campos de concentraçao.
Espero ter ajudado! 

1 5 1