Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T20:51:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9+(21-15)*2 \\ 9+21-15*2 \\ 9+6*2 \\  9+12 \\ 21
1 5 1
2014-07-28T20:52:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9+(21-15)x2
9+6x2
9+12
R: 21