Respostas

2014-07-28T20:58:08-03:00
Não. Os numeros naturais estão contidos nos internos, logo todo numero natural é inteiro, mas nem todo inteiro é natural. Pois os numeros naturais são todos os numeros positivo mais o zero. E os Inteiros são todos os positivos, mais o zero e os negativos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-28T21:03:12-03:00
Ola,letícia vou colocar um exemplo na reta numérica pra você entender melhor;

nao pois números naturais são os positivos,e os inteiros são negativos e positivos,então vai depender muito do sinal em frente ao numero.

ex:   .......-3,-2,-1,0,1,3................

observe que e o zero que divide os números positivos dos negativos então ele e o único inteiro natural

espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!



1 5 1