Respostas

2014-07-28T20:59:10-03:00
População é o conjunto de pessoas que vivem em um determinado lugar.
Povo é o conjunto de indivíduos que ira formar uma nação.
Etnia é uma comunidade humana definida por afinidades linguísticas e culturais e semelhanças genéticas. 
A melhor resposta!
2014-07-29T00:52:30-03:00
População - Todas as pessoas que habitam um país, território, estado, região... Não importa seu idioma ou sua cultura. Se moram dentro daquela fronteira é população.

Povo - É o agrupamento social, que têm como ponto comum o idioma e sua identidade com o território que habita.

Etnia - Está relacionada aos traços físicos e culturais que caracterizam um grupo social, dentro da população.
3 5 3