Respostas

2014-07-28T21:07:18-03:00
Ah! não, minha filha, traga-me de volta os retratos.»
«Arre! Até que enfim chegamos.»
«Avante! O dia está raiando.»
«Bis! Excelente apresentação.»
«Bravo! Execução maravilhosa.»
«Calma, gente! O Brasil parece ser nosso.»
«Calma, governador! No fim do túnel sempre tem um pedágio.»
«Caramba! Tudo aqui parece abandonado.»
«Cruz-credo! Que medo daquele escuro.»
«Cuidado!. Maria está chegando.»
9 4 9
A melhor resposta!
2014-07-28T21:29:45-03:00
1. Psiu! Não acorde as crianças.
2. Coitado, ficou sozinho novamente.
3. Puxa! Hoje foi o meu dia de sorte!
4. Cuidado! Saiam da minha frente.
5. Oba! Teremos férias.
6. Xô,xô! Esse mosquito está pousando nos alimentos.
7. Ah, deve ser muito interessante.
8. Tomara! Um dia eu passo no vestibular.
9. Puxa! Ganhei no sorteio.
10. Ui, dói só de pensar.
18 4 18