Respostas

2014-07-28T21:27:26-03:00
Bom eu acho que é pelo fato de Jesus Cristo ter vivido em Jerusalém.
Obrigada!. Mais a resposta certa é esta: A cidade de Jerusalém é sagrada para os cristãos por ser o local onde Jesus padeceu e foi morto; Para os islâmicos, Jerusalém é uma cidade sagrada porque lá se localiza a mesquita que abriga o Domo da Rocha, ou seja, o rochedo de onde Maomé teria lançado voo aos céus.
A melhor resposta!
2014-07-28T21:37:35-03:00
Porque Jesus nasceu lá e porque ele morreu em Jerusalém.
1 5 1
Obrigada!. Mais a resposta certa é esta: A cidade de Jerusalém é sagrada para os cristãos por ser o local onde Jesus padeceu e foi morto; Para os islâmicos, Jerusalém é uma cidade sagrada porque lá se localiza a mesquita que abriga o Domo da Rocha, ou seja, o rochedo de onde Maomé teria lançado voo aos céus.