Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T21:27:17-03:00
No mundo globalizado que vivemos e numa sociedade capitalista, onde quem tem maior capital tem mais chance de sucesso, os países resolveram se unirem em Blocos econômicos para terem maiores vantagens entre si e também para terem força financeira internacional para competirem e venderem seus produtos para outros países, como também para se protegerem entre si, e se necessário ,se ajudarem se houver crise financeira num dos membros do bloco.
3 3 3
2014-07-28T21:27:31-03:00
Para facilitar o comercio,terem melhor lucro nao so entre eles como tambem com outros paises do mundo e para evitar crises economicas.
1 1 1