Respostas

2014-07-28T21:37:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1480 - 390 = 2x
2x = 1480 - 390
2x = 1090
x = 1090 ÷ 2
x = 545
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-28T22:51:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1480-390 = 2x

-2x = -1480 + 390

-2x = - 1090 .(-1)

2x = 1090

x = 1090/2

Espero ter ajudado !

x = 545
1 5 1