Urgente!!!!!!!!!! Preciso pra agora se não vou tirar zero, Dou trinta pontos para a mais rápida e certa resposta.

1. Eis uma questão importante. Por que a realidade não é exatamente o que nós vemos ou percebemos? É uma questão em aberto. O importante é refletir sobre ela.

2. Qual sua opinião a respeito da vida e do mundo?

3. A vida merece ser vivida ou simplesmente tolerada?

4. O mundo tende a melhorar ou a piorar?

5. Nossa sociedade é boa ou má?

6. Como explicar as insatisfações do coração?

7. Como seriam as filosofias de vida de um bandido, de um herói e de um santo?

2

Respostas

2014-07-28T22:06:58-03:00
2. A vida e uma passagem, o mundo e apenas o lugar onde nós hospedamos por pouco tempo.
3. a vida tem que ser vivida, qual séria a graça de nascer e morrer se não vivecemos intensamente.
4. ao meu ver ele tende a piorar já que a cada dia, as pessoas se matam por besteiras alheias, quando um indivíduo pode matar algum familiar não espere dele clemência aos inocentes.
5. Nossa sociedade é má, já que em sua maioria só queremos beneficiar a nos mesmos. Sem pensar nós outros,
3 4 3
vc não conseguiu responder a 1,6 e 7
A melhor resposta!
2014-07-28T22:08:44-03:00
1-cada um vive,reage e acredita naquilo que se deixa acreditar,portanto a realidade é aquilo que as pessoas querem acreditar. 2-a vida é aquilo que as pessoas veem,fazem algo concreto,visível,o mundo na verdade é o que as pessoas querem ver. 3-os dois pois temos que ter tolerância para viver bem,e com a tal paz. 4-isso vai depender de atitudes sociais 5-nossa sociedade é "aturável" sem termos concretos,pois cada um conclui o que quer. 6-o coração sentimental contem sentimentos criados pela mente. 7-um bandido só é bandido por necessidade ou influencia,então por dificuldades teriam uma visão melhor da vida social,um santo é muito estranho pois isso é coisa dada ao cristianismo,um herói nunca teria uma filosofia pois sua vida é feita pra viver sem cobrar.
4 4 4