Respostas

2014-07-28T22:01:53-03:00
Números mistos são números compostos por um inteiro e um fracionário. exemplo

1 \frac{ 2}{3} v = 1×3+2 entao =  \frac{5}{3}
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-28T22:03:39-03:00
Números mistos são números compostos por um inteiro e um fracionário. Para transformar um número misto em um número só, deve-se somar esse número inteiro com o fracionário.
 Exemplo:
 2¹/²=>Lê-se: dois e um meio

Convertendo:

2¹/² = (4+1)/2 = 5/2 = 2,5 ( dois e meio )

2 5 2