Os acordes menores são bastante utilizados nas melodias das músicas. Após aprender as posições dos acordes maiores, você pode começar a treinar os acordes menores. A maioria deles não exige uma grande alteração na forma do acorde e geralmente acrescenta ou diminui o uso de um dos dedos a partir do acorde maior.
Dó menor (Cm) tenta ai :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-28T22:21:06-03:00
Fá sustenido com setima
2 5 2
2014-07-28T22:31:30-03:00
A quarta é fá.

Espero ter ajudado !